Ensopado de carne com cachaça

Acho que já deu pra perceber que eu sou fã da Rita Lobo né?! E que a maioria das comidinhas aqui ou são receitas ou são inspiradas no Panelinha.
Faço muita busca lá, principalmente quando a receita é nova e eu ainda não domino.
Agora uma coisa que vocês não sabem é que o meu pai é mega chato exigente pra comida. 
E nesse dia dos pais eu queria fazer um prato novo, mas que fosse certo que ele ia gostar.


Então, pro almoço de dia dos pais, claro que recorria à Santa Rita. Fiz Ensopado de carne com cachaça com agrião. A receita era parte de uma seleção que ela fez.

A foto não ta bonita e nem é digna de concurso, mas eu não tive coragem de ignorar a sujeirinha dessa panela, a grande responsável pelo sabor INCRÍVEL desse prato. A receita foi escolhida pelo Pá, e Ensopado de carne com cachaça vagem e agrião, e foi sucesso garantido, rendeu rios de elogios e gente em volta da mesa!


Comentários

Postagens mais visitadas